Se você já entrou em contato com a Central de Atendimento e registrou a sua manifestação (reclamação, elogio, crítica ou sugestão) e não ficou plenamente satisfeito com a solução/resposta recebida, preencha o formulário abaixo.

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Teleatendimento

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Segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h

Presencial

Sede da Fachesf: Rua do Paissandu, 58, Boa Vista, Recife – PE
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E-mail

Você também pode entrar em contato com a Ouvidoria da Fachesf via e-mail, mas é indispensável informar na mensagem o número do PROTOCOLO de atendimento repassado pela Central.

Para demandas de saúde, o endereço de e-mail é ouvidoriasaude@fachesf.com.br

Para assuntos sobre previdência, envie uma mensagem para ouvidoriaprev@fachesf.com.br

Prazo de resposta

O prazo para a Fachesf responder às demandas recebidas é de 7 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. É admitida a pactuação de prazo maior, desde que não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos complexos ou excepcionais devidamente justificados.

Resultados da Ouvidoria

Confira os resultados da Ouvidoria da Fachesf em 2024, com detalhamento do perfil do público, do perfil das manifestações e os indicadores de prazo de resposta e resolubilidade.