03.05.2024
Por virtuemasters
740 visualizações
Mudança nos planos de saúde dos empregados da Eletrobras Chesf
Recentemente a Eletrobras oficializou o início do processo de migração dos seus empregados dos atuais planos de saúde de autogestão para duas operadoras do mercado. Com a mudança, a partir de 1º de junho, os colaboradores da Eletrobras e seus dependentes passarão por uma transição, saindo da Fundação Real Grandeza, Fachesf, Elo Saúde, Evida e Eletros Saúde, e tornando-se beneficiários do Bradesco e Unimed Nacional.
A Fachesf reforça que essa alteração se aplica exclusivamente aos beneficiários da ativa e não terá impacto no atual atendimento dos aposentados e agregados de qualquer modalidade dos planos de saúde administrados pela Fundação (Básico, Padrão, Especial, Mais, Essencial e Premium).
Conforme previamente divulgado, a Fachesf tem se preparado para essa transição há alguns meses, adotando as medidas necessárias para uma atuação em parceria com as demais operadoras de saúde de autogestão do setor elétrico. O projeto está em andamento e, em breve, serão anunciados os detalhes da disponibilização conjunta de um plano de cobertura nacional.
A Diretoria Executiva da Fundação reafirma seu compromisso de transparência com todos os empregados da Chesf Eletrobras e assistidos, e assegura que está empenhada em preservar não somente a continuidade plena do atendimento aos beneficiários, sem perda na qualidade e abrangência dos serviços prestados, como em buscar o crescimento e sustentabilidade dos planos.
Comentários