:: Edição 44 :: 05/04/2018

Cota do Plano CD de fevereiro é positiva



Em fevereiro de 2018, o Plano CD da Fachesf - Benefício a Conceder (relativo aos Participantes que ainda estão na ativa) registrou desempenho positivo*, com valorização da cota de 0,48% em relação ao mês de janeiro deste ano, o que aumentou seu valor para R$ 10,04.

Contribuíram positivamente para o resultado os seguintes segmentos: renda fixa (títulos públicos federais), cuja rentabilidade foi de 0,58%; imóveis, 037%;  operações com Participantes, 1,24%; e fundos de participações e fundos imobiliários, 1,01%. Contribuíram negativamente os segmentos de renda variável, com rentabilidade de -0,32%, e investimentos no exterior, -1,86%.


* Rentabilidade passada não garante rentabilidade futura.


Confira Jornal da Fachesf - Edição especial Eleições 2018

Já está disponível, no site, o Jornal da Fachesf- Edição Especial Eleições 2018. O material traz informações gerais sobre o processo eleitoral, o papel de cada cargo, instruções e seções de votação e a plataforma de todos os candidatos. É importante que os Participantes leiam o informativo, conheçam as propostas e votem nos candidatos de sua preferência. A eleição é o exercício da democracia e deve ser aproveitado por todos que estiverem aptos para votar.  

O jornal impresso já foi encaminhado para os Aposentados e Pensionistas pelos Correios. Clique aqui para ler a edição online. 



Regularize sua senha e participe da votação

A exemplo dos anos anteriores, a votação das Eleições Fachesf 2018 poderá ser realizada pelo site da Fachesf. Para votar, o Participante deverá utilizar a mesma senha de acesso da área restrita. O eleitor que não tem senha deve solicitá-la à Central de Relacionamento. Em caso de esquecimento, a recuperação pode ser feita diretamente no site e encaminhada para o e-mail cadastrado na Fachesf. 

Atenção: a solicitação ou modificação de senhas só poderá ser realizada até o dia 1º de maio. As eleições ocorrerão no dia 4 de maio de 2018. 



Tire suas dúvidas sobre o Seguro de Vida da Fachesf

A Bradesco Seguros, que administra o Seguro de Vida em Grupo da Fachesf, iniciou ontem, 4, no térreo do Bloco A, na sede da Chesf, uma ação informativa sobre os critérios de coberturas da apólice da Fundação. Consultores estarão disponíveis no local, até o mês de maio, para tirar dúvidas e efetuar propostas de adesão. A iniciativa é realizada em parceria com a Corretora JLT, que distribuirá material explicativo sobre o Seguro. 


Caso deseje conhecer o Guia completo com perguntas e respostas sobre o Seguro de Vida em Grupo da Fachesf, clique aqui



Novas carteiras de saúde estão sendo distribuídas

A Fachesf lembra que as carteiras do Fachesf-Saúde dos titulares e seus grupos familiares já estão disponíveis na sede e nas Agências da Fundação. Os documentos terão validade até 2020. Em caso de dúvidas, os Participantes devem entrar em em contato com a Central de Relacionamento (0800-2817533 | 4020.7533 para ligações a partir de celular). 



Conheça os critérios do Programa de Oncologia

Você sabia que o Fachesf possui um Programa de Oncologia para dar suporte a pacientes em tratamento de câncer? O benefício, mantido pela Superintendência de Saúde (PSS), funciona como uma extensão do Fachesf-Saúde e fornece cobertura dos medicamentos quimioterápicos orais e das drogas que auxiliam a minizar os efeitos colaterais da quimioterapia, além de alguns exames específicos para controle da patologia.

Para entender como funciona o Programa, suas vantagens, quem pode aderir e quais os documentos necessário, clique aqui leia o gibi disponível no site.