:: Edição 31 :: 10/04/2017

Fachesf: 45 anos de amor pelo futuro



Quando foi criada, no dia 10 de abril de 1972, a Fachesf era fruto da crença de dezenas de pessoas que buscavam um futuro melhor. Sua missão, desde o início, foi ajudar a construir aposentadorias tranquilas para seus Participantes e preservar o patrimônio de todos. Quarenta e cinco anos se passaram desde então. Mas a essência da Fachesf permanece.

Somos uma entidade de referência no segmento de previdência complementar. A primeira do Norte/Nordeste e uma das 20 maiores de todo o Brasil. Esse título não veio por acaso. É resultado de anos de dedicação e empenho dos empregados, que hoje celebram a consolidação de um trabalho focado em constantes melhorias. 

Dia a dia, tentamos nos reiventar, inovar processos e trazer soluções que atendam aos interesses das quase 40 mil pessoas que se relacionam com a Fundação, seja por questões de previdência ou saúde. E fazemos isso com orgulho, prazer e a certeza de que, em tempos de incertezas, a Fachesf sempre será o porto seguro de muita gente. Em outras palavras, isso se chama amor pelo futuro e pelo que fazemos no presente. 

Agradecemos aos nossos Participantes pela confiança e parceria na construção dessa história. 


Participe da promoção e concorra a um brinde especial



Nesses 45 anos de trajetória da Fachesf, muitas histórias foram vividas pelos nossos Participantes. Escreva um pequeno texto sobre o que a Fundação representa na sua vida e compartilhe com a gente até o dia 28. Os autores das três melhores respostas receberão um kit especial da Benvinda.

Clique aqui para participar. 

 


Da fundação aos dias atuais

Para comemorar o aniversário da Fundação, a TV Fachesf deu início à uma série de depoimentos especiais com Participantes que estão na entidade desde seu início, em 1972. Nos vídeos, que serão divulgados durante todo o ano, eles contam um pouco de suas histórias e as experiências vividas ao longo desse tempo. Na estreia, confira aqui o depoimento de Carlos Murilo.