:: Edição 11 :: 21/03/2016

Cota do Plano CD é positiva em janeiro e fevereiro



O ano de 2016 começou positivo para o Plano CD da Fachesf. Em janeiro, a valorização da cota (Benefícios a Conceder) foi de 0,32% em relação a dezembro de 2015, o que elevou seu valor para R$ 7,01. 

Já o desempenho de fevereiro registrou valorização de 2,15%, quando comparado ao mês anterior - o que elevou o valor da cota do Plano para R$ 7,16. Contribuíram positivamente para esse resultado: aplicações em renda fixa (títulos públicos federais), com rentabilidade de 2,42%, fundos de participações e fundos imobiliários (1,70%), renda variável (1,48%) e operações com participantes (1,65%). O segmento de investimentos no exterior (-0,28%) e imóveis (-0,15%) contribuíram negativamente para o resultado. 

Fachesf lança oficialmente seu Programa Pró-Equidade

No último dia 11, a Diretoria Executiva da Fachesf lançou oficialmente seu Programa Pró-Equidade de Gênero, Raça e Minorias Sociais. O presidente da Fundação, Mozart Arnaud, e o diretor de Benefícios, Raimundo Jorge, abriram o evento, que contou com a participação do diretor Roque Fagundes (Administração e Finanças) e mais de 80 colaboradores da Fundação. Também estiveram presentes Fátima Pires, vice-coordenadora do Comitê de Gênero e Raça da Chesf, e representantes da Coordenadoria de Relações Institucionais (CER) da Patrocinadora.
 
Durante o lançamento, o Comitê de Gênero e Raça apresentou a marca criada para o Programa e os conceitos das iniciativas que serão implementadas na Fachesf até 2018. 
 

A cobertura completa do lançamento será publicada na próxima edição da revista Conexão Fachesf. Para conhecer o vídeo especial "Sobre diferenças", criado especialmente para o evento, clique aqui.



Novas carteiras Fachesf-Saúde estão disponíveis


A Gerência de Planos de Saúde da Fachesf (SGP) colocou à disposição dos beneficiários as novas carteiras dos planos de saúde. Para garantir o atendimento dos seus dependentes que só possuem Fachesf-Saúde, os titulares devem buscar as carteiras na Central de Relacionamento (sede do Paissandu), no caso de Recife, ou na agência da sua localidade. É importante lembrar que os cartões atuais só serão válidos até próximo dia 31 de março. 


Eleições Fachesf 2016: conheça plataformas dos candidatos


No próximo dia 4 de maio, a Fachesf realizará eleições para escolha de dois membros do Conselho Deliberativo e um membro do Conselho Fiscal (e seus respectivos suplentes). Para conhecer os números dos candidatos e suas plataformas de campanha, clique aqui e acesse área exclusiva do site. Todo material disponibilizado é de responsabilidade dos próprios candidatos, sem qualquer interferência da Fundação.



Horário de atendimento da BCR durante Semana Santa


Durante o feriado da Semana Santa, a Central de Relacionamento da Fachesf (BCR) terá atendimento presencial somente até o meio-dia da quinta-feira, 24. Desse horário em diante, a área atuará em regime de plantão 24h para teleatendimento de questões exclusivas de saúde. O funcionamento voltará ao horário normal na segunda-feira, 28. Em caso de dúvidas, ligue 0800.281.7533 ou 4020.7533 (ligações de celular).